Dicas para criar seu vale presente

Vales presente

Os vales-presentes podem desempenhar um papel importante na sua estratégia de marketing atraindo clientes novos e assíduos à sua empresa. Confirma algumas dicas de design que podem ajudar na venda desses impressos. Informações do Produto O seu vale presente deve ter informações que identifiquem claramente o valor do produto e, se necessário, termos de uso […]

Dobre suas vendas com vale presente

Vale presente

Os benefícios financeiros que o cartão de presente fornece para as empresas geram impacto a curto e longo prazo. Alguns empresários relataram que vender, ou mesmo distribuir (como brinde) esses produtos, aumenta a receita, o número de novos clientes e o potencial para futuras vendas. Este impresso, apesar de simples, também diminui os transtornos com […]

Como tornar sua identidade visual mais atraente e funcional

Identidade Visual

A identidade visual é a personalidade representativa da sua empresa, o design que traduz visualmente o conceito e os valores corporativos da companhia, criando uma ligação com o cliente, reforçando sua imagem e agregando valor aos seus produtos. Da escolha das cores à elaboração do logo, ela deve gerar confiança e fazer com que sua […]

5 Motivos para criar uma identidade visual perfeita

Identidade visual

Um dos fatores essenciais para um negócio é possuir uma identidade visual de extrema qualidade, pois é ela que fará com que a marca se destaque no mercado. Além disso, é a primeira impressão que o consumidor terá da empresa, principalmente através do logotipo, que deverá transmitir confiança e organização, entre outras coisas. Sendo assim, […]

Qual é o melhor acabamento para o meu cartão de visita?

Cartão de visita

O acabamento brilhante dá ao cartão de visita uma aparência mais marcante tornando as cores mais vivas. Já na laminação fosca as cores aparentam mais palidez, porém geralmente transmitem uma sensação mais sofisticada. Verniz brilho Para atingir o resultado proposto, aplica-se alta concentração de verniz brilhante nos impressos. É comum a utilização em outros impressos, […]

A importância do cartão de visita

Importância do cartão de visita

Olá, amigos. O que seria do comércio sem o tradicional cartão de visita? Ele é ferramenta importante para a comunicação e o marketing pessoal. É por meio do cartão de visita que você se apresenta e começa o relacionamento profissional com o cliente, além de ser a principal ferramenta de trabalho para quem atua na […]

Quando e porque utilizar arquivos em vetor.

Vetor

Boa parte das imagens geradas em computador são salvas em formatos baseados em mapas de informações de pixels, chamadas de “Bitmap”, “Raster” ou “rasterizadas”. Ou seja, o arquivo é gravado com as informações de quantos pixels a imagem possui, quais as suas cores e onde estão posicionados. Estão nesse grupo arquivos JPEG, GIF, PNG, BMP, […]

Flyer, panfleto ou folder? Saiba diferenciá-los e usá-los a seu favor.

Folder

Muitas pessoas têm dúvidas ao optar pelo formato de uma peça impressa: o que escolher? Panfleto, flyer ou folder? Definir corretamente suas características é fundamental para evitar erros de criação e produção. Além disso, cada impresso tem as suas especificidades e poderá contribuir de forma distinta para a sua comunicação. Confira, neste rápido guia, suas […]

Aposte nos cortes especiais.

Corte especial

Bom dia, amigos! A matéria de hoje é sobre os cortes diferenciados nos materiais gráficos, uma boa forma de inovar e impressionar o seu cliente. Nos dias atuais, com o mercado de revendedor gráfico saturado, se sobressai aquele que tiver mais força de vontade e criatividade para vender. Do que adianta oferecer sempre os mesmos […]

Marketing do Boca a Boca.

Marketing boca a boca

Bom dia, amigos! Divulgar seu trabalho é importantíssimo para o sucesso nas vendas. Existem vários meios de divulgação, tais como: Cartões de Visita, Folhetos, Banners, através de Sites, Blogs, Redes Sociais, Etc. Todas essas formas são ótimas e devem ser utilizadas no processo de marketing da empresa, mas nenhuma delas supera o MARKETIND DE BOCA […]