Brindes são uma ótima forma de divulgar marcas e produtos, pois as pessoas adoram receber presentes. Presentear clientes, parceiros e fornecedores com brindes é uma excelente forma de se manter a parceria e reforçar sua marca.
Com a proximidade do o próximo ano, o período de agosto a outubro é ideal para iniciar o planejamento das ações de brindes que serão entregues no intuito datas comemorativas de final de ano, como a agenda.
A agenda personalizada é um brinde um pouco mais sofisticado, assim a sua propaganda pode acompanhar o cliente sempre, como em reuniões, cursos e até mesmo no dia a dia, por ter seu uso mais prolongado. Incentive seus clientes a apostarem nessa ideia:
1 – Além de inserir o logo da empresa e contatos, pense em um layout atrativo, que dê vontade do cliente levar a agenda para onde for, a agenda é um mimo, um presente diferente.
2 – Pense bem em como fará a distribuição da agenda, ela não é um brinde simples que deve ser dado a todo momento, uma boa ideia é dar apenas para seus melhores clientes e pensar em um brinde mais em conta para clientes em potencial ou que dão menos lucro.
3 – O computador ainda não substituiu a agenda, muitas pessoas usam agendas para anotar as suas atividades, a marca participará de muitas reuniões por meio da agenda.
Gostou das dicas? Deixe mais dicas aqui embaixo para nós.
www.lukedesigner.com.br/agenda