LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES ABAIXO ANTES DE COMPRAR, CASO TENHA DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO CHAT ON-LINE OU PELO NOSSO E-MAIL: ATENDIMENTO@LUKEDESIGNER.COM.BR.
Banner 60 x 90 cm
Banner 60 x 90 cm, impressão digital – cores 4×0(impressão colorida na frente), lona 440g com bastão e cordão.
Dicas
1. Informação rápida e direta
Os banners são materiais promocionais de rápida visualização e, por este motivo, deve conter apenas informações importantes.
Destaque um produto ou promoção com apenas algumas palavras.
2. Cores fortes e vibrantes
Por ser uma mídia utilizada para destacar informações a distância e com rápida leitura, explore cores fortes e vibrantes.
O contraste é fundamental para uma boa leitura.
3. O formato é fundamental
Para materiais que ficarão expostos a grandes distâncias do público ou em meio a diversas outras propagandas, é necessário utilizar um formato maior, para mais destaque.
Banner de apoio, como os utilizados em balcão de degustação podem ter formatos menores.
Como utilizar
1. Destacar uma promoção ou produto
Os banners são materiais promocionais de alto impacto e, portanto, excelentes elementos para destacar uma promoção ou lançar um novo produto.
Deixe-o em local visível e, sempre que possível, próximo do produto informado.
2. Fundos e vitrines
Criar fundos e decorar vitrines fica fácil e elegante. Os banners permitem excelentes acabamentos e cores vivas.
Havendo necessidade de fotografar, opte por lona fosca, que não reflete luz.
3. Campanhas de endomarketing
Reforce o posicionamento da marca e motive seus colaboradores.
Que tal colocar um banner com uma imagem e frase motivadora na entrada da empresa para que seus colaboradores tenham um bom começo de dia?
Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato por e-mail e solicitaremos o envio do arquivo para impressão ou as informações necessárias para a criação do layout(modelo) do banner 60 x 90 cm.
O layout(modelo) será enviado em até 48 horas após o recebimento do arquivo ou informações, para a sua aprovação. Somente após aprovado, será encaminhado a produção.
Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou ao material impresso, bem como em relação às reimpressões. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão, não daremos nenhuma garantia quanto a fidelidade de cores. Isso se deve a mudança de substratos e fabricantes de tintas.
Reviews
There are no reviews yet.