Os vales-presentes podem desempenhar um papel importante na sua estratégia de marketing atraindo clientes novos e assíduos à sua empresa.
Confirma algumas dicas de design que podem ajudar na venda desses impressos.
Informações do Produto
O seu vale presente deve ter informações que identifiquem claramente o valor do produto e, se necessário, termos de uso e data de validade. Não se esqueça de inserir o logo e dados de contado da sua empresa.
Cores e imagens
Lembre-se que você pode oferecer vale presentes com diversos valores, para atingir os mais diversos públicos. E nada melhor do que cores e imagens para destacar a diferença entre eles.
Campos personalizados
Ao desenvolver o layout, reserve um espaço para os famosos ‘de’ e ‘para’. Assim, seu vale presente será ainda mais direcionado e especial, além de permitir melhor controle de uso do produto.
Qualidade
O vale presente pode parecer um impresso simples, porém é importante lembrar que seu cliente o adquire com a principal finalidade de presentear. Portanto, se seu produto for de baixa qualidade, certamente não será comercializado. Invista em uma boa impressão e acabamentos que valorizam o seu produto.
A Luke Designer oferece diversas opções, dos formatos aos enobrecimentos, que permitem resultados espetaculares.
Os vales presentes podem ser comercializados em qualquer época do ano, mas ganham força em datas comemorativas. Com design clean e muita criatividade, esses impressos podem fazer a diferença no seu faturamento.
GOSTARIA DE SABER MAIS DETALHES DE COMO FUNCIONA O CARTÃO PRESENTE
Olá ! Como vai Sra. Ana Carolina?
O cartão presente é impresso como um cartão de visitas comum, a grande diferença é que ele poderá ser usado para presentear seus clientes ou colaboradores com descontos de um valor fixo ou porcentagem para adquirirem produtos em sua loja, resumidamente é isso.
Podemos ajudar em algo mais? Obrigado pelo contato!